CURSO
ROI DE BRANDING

Comprove que branding funciona!

Para quem é o curso?

Para todos que atuam com estratégia, planejamento, criação e gestão de marca e de marketing, que buscam provar que branding funciona, comprovar eficiência.

Obs. Necessário o básico em excel

branding-metricas

Calcule o retorno sobre
investimento em branding

Comprove Resultados

Comprove os resultados dos seus projetos de branding, para os seus clientes e para a empresa que trabalha. 

Planejamento

Desenvolva planos e estratégias de marca com objetivos claros e tangíveis para todas as  empresas.

Métrica Mensuração

Métricas e objetivos focados em resultado de marca, da forma correta para seus clientes e para a empresa que trabalha.

Valor agregado

Agregue valor, cobre mais pelos seus projetos. Os empresários, assim como investidores, querem números.

Você sabe mensurar branding?

roidebranding

AGREGUE VALOR PARA SUA AGÊNCIA E CARREIRA!

CONSOLIDE SEU PROCESSO PROVANDO RESULTADO!

COMPROVE QUE BRANDING FUNCIONA!

Conteúdo do Curso Roi de Branding

Calcule o BrandEquity, valor da marca os olhos do consumidor.

A marca é forte? Como o consumidor se envolve com a marca? Quais ações a marca precisa trabalhar?

Aprofundamento em BrandEquity

Calcular BrandEquity
passo a passo

A importância das métricas em branding: Clique aqui

KPI de conversão em BrandEquity

Calculadoras de Roi de Branding e Marca (retorno sobre investimento)

A marca gera retorno financeiro para a empresa? O trabalho de branding está aumentando a lucratividade?

Conceitos de BrandValuation

Conheça os fundamentos da avaliação financeira da marca.

Calcular Brand Valuation passo a passo

Quanto vale a marca? Quanto branding contribuiu financeiramente para a marca?

BrandValue Roi

Evolução percentual da marca. Agregado de 10%, 50%?  Melhor forma de mostrar resultado.

E MAIS...KPIs fundamentais para gestão ágil de branding

Acompanhe os resultados das ações da marca de forma ágil e fácil.

Custo por consumidor

Quanto vale a marca? Quanto branding contribuiu financeiramente para a marca?

Brand Convincing

Evolução percentual da marca. Agregado de 10%, 50%?  Melhor forma de mostrar resultado.

Share of Voice

Conheça 3 métricas ágeis para acompanhar a marca com velocidade e foco em resultado.

VAGAS ABERTAS

Curso de Roi de Branding e Planejamento em Branding

Instrodução

Palestra Live:​

A função do planner em branding.

Bate papo de 1h a 1h30 com introdução e respostas para perguntas exclusivas.​

• O papel real do profissional de Planejamento em Branding.

Faça cadastro, receba o boleto e agendamos nossa conversa.​

R$ 49,90

MAIS VENDIDO

Curso

Curso Roi de Branding

Mensure e comprove Branding.​

• Fundamentos de marca;

• Conceitos de BrandEquity;​​

• Calcular BrandEquity;

• KPI de conversão em BrandEquity;

• Conceitos de BrandValuation;

• Brand Valuation passo a passo;

• BrandValue Roi;

• Custo por consumidor;

• Share of Voice;

• Brand Convincing;

R$ 625,00

Promoção:

12x 44,91

Empresarial

Presencial - Máximo 5 alunos

Full Planejamento em Branding, construção do Brand Equity.

PALESTRA LIVE:

• O papel real do profissional de Planejamento em Branding.

AULA PRESENCIAL (8h)

• Marca no ambiente digital

• Branding de Derivação

• Introdução ao Brand Equity​

• Brand Equity o poder da identidade, da publicidade, do Ux e do Serviço.

• Planejando na Prática

ACESSO AO CURSO ROI DE BRANDING:

• Fundamentos de marca;

• Conceitos de BrandEquity;​​

• Calcular BrandEquity;

• KPI de conversão em BrandEquity;

• Conceitos de BrandValuation;

• Brand Valuation passo a passo;

• BrandValue Roi;

• Custo por consumidor;

• Share of Voice;

• Brand Convincing;

CONVITE GRUPO ESPECIAL

• As marcas para além do aspecto material do consumo: Memética, Simbolismo, Cultura e Costumes.

R$ 2119,00

Qual a importância do Roi de Branding?

“Você não pode gerenciar o que não consegue mensurar” ~ Peter Drucke.

Como você pode ter tanta certeza que as estratégia e ações que determinou para a marca de seu cliente, ou a marca da empresa que trabalha, funcionam e vão aumentar o valor da marca?

Como você tem tanta certeza de um planejamento de marca sem ter um ponto de partida real? E mais importante, como você comprovar que todo trabalho feito para a marca funcionou?

A resposta são as métricas de marca e calcular o Roi de marca.

Embora a metrificação não seja uma parte integrante de um processo comum de estratégia de marca, metrificar e mensurar indentifica os objetivos do branding, que são a base de toda estratégia e planejamento. 

Marca é negócio, investir em branding é para obter mais e melhores resultados. Com Roi de branding você comprova que as ações e a gestão realmente está funcionando, são indicadores de performance.

Métricas são “check points” de sucesso, de que o processo caminha na direção correta, mensuração dos esforços em prol da marca.  Mais do que isso são parâmetros para decidir os próximos passos que devem ser tomados para otimizar e potencializar a performance.

Roi de branding é exatamente isso. Métrica e mensuração. 

Vamos, dê uma olhada em como isso funciona para você.

VAGAS ABERTAS

Curso de Roi de Branding e Planejamento em Branding

Instrodução

Palestra Live:​

A função do planner em branding.

• O papel real do profissional de Planejamento em Branding.

R$ 99,00

MAIS VENDIDO

Curso

Curso Roi de Branding

Mensure e comprove Branding.​

• Fundamentos de marca;

• Conceitos de BrandEquity;​​

• Calcular BrandEquity;

• KPI de conversão em BrandEquity;

• Conceitos de BrandValuation;

• Brand Valuation passo a passo;

• BrandValue Roi;

• Custo por consumidor;

• Share of Voice;

• Brand Convincing;

R$ 625,00

Promoção:

12x 44,91

Empresarial

Presencial - Máximo 5 alunos

Full Planejamento em Branding, construção do Brand Equity.

PALESTRA LIVE:

• O papel real do profissional de Planejamento em Branding.

AULA PRESENCIAL (8h)

• Marca no ambiente digital

• Branding de Derivação

• Introdução ao Brand Equity​

• Brand Equity o poder da identidade, da publicidade, do Ux e do Serviço.

• Planejando na Prática

ACESSO AO CURSO ROI DE BRANDING:

• Fundamentos de marca;

• Conceitos de BrandEquity;​​

• Calcular BrandEquity;

• KPI de conversão em BrandEquity;

• Conceitos de BrandValuation;

• Brand Valuation passo a passo;

• BrandValue Roi;

• Custo por consumidor;

• Share of Voice;

• Brand Convincing;

CONVITE GRUPO ESPECIAL

• As marcas para além do aspecto material do consumo: Memética, Simbolismo, Cultura e Costumes.

R$ 2119,00

Sobre o Wesley Bellarco

Trader financeiro e Head de planejamento de branding, especialista em BRANDEQUITY, equação perfeita quando falamos de resultado de marca. 

Profissional responsável por evoluir o Posicionamento da Marca ao longo da estrutura do BrandEquity, planejando e organizando as ações necessárias, gerindo e mensurando em nível de branding.

 

Descubra no meu site: wbellarco.com.b

CONVERSE COMIGO